segunda-feira, 28 de abril de 2014

Pharrell Williams - Happy (Official Music Video)





Tava pensando nessa musica!



Muito boa, Pharrell arrasou, alem de ser um ótimo Produto é um bom cantor, o sucesso é apenas consequência. espero que aproveitem o clip e curtam da mesma forma que eu.

Estou aceitando sugestões.



Vou deixar um pedaço da tradução pra vocês se animarem, a fiquem felizes ok? rs' ;)



Feliz

Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
Luz do sol ela está aqui, você pode tirar um tempo
Eu sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se, a propósito, eu não me importasse, amor

Porque estou feliz
Aplaudamos, se você se sente como um quarto sem teto
Porque eu estou feliz
Aplaudamos, se você sente como a felicidade é a verdade
Porque eu estou feliz
Aplaudamos, se você sabe o que é felicidade para você
Porque eu sou feliz
Aplaudamos, se você sente que é isso que você quer fazer

Aí vêm as más notícias falando isso e aquilo
Sim, me dê tudo o que tem, não se segure
Yeah, bem, eu provavelmente deveria avisá-lo que ficarei bem
Yeah, sem ofensa para você, não perca o seu tempo
Aqui está o porquê
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário